Cosmetoginecologia
A ginecologia estética apresenta soluções que resolvem e atenuam o envelhecimento levando a um melhor aspecto estético, funcional e acrescentando bases de um aprimoramento de autoestima e segurança sexual.
O que faz a mulher se preocupar com a Estética Genital?
A evolução natural do amadurecimento, gravidez, obesidade, anticoncepcionais, nutrição, tabagismo e até a constituição genética impõem modificações na genitália feminina.
Toda mulher pode fazer os procedimentos?
Sim. As questões da genitália apresentam-se em qualquer idade da mulher.
Muitas jovens podem sofrer com aumento dos pequenos lábios ou o aumento do monte de Vênus (Capo de Fusca). Mulheres na faixa de idade de 40 a 60 anos percebem redução de volume dos grandes lábios, muitas vezes com aspecto envelhecido, murcho ou flácido.
A estética ginecológica interfere na vida sexual?
Sim. Muitas mulheres têm vergonha de seus parceiros pelas alterações em sua área genital. Criam bloqueios, evitam relações sexuais em ambientes iluminados, deixam de usar roupas mais justas, furtam-se de atividades criativas da sexualidade. Quando resgatam estes parâmetros estéticos e mesmo funcionais, readquirem maior autoestima e melhor segurança na sexualidade e seu poder de sedução, proporcionando uma melhor interação sexual com seu parceiro. O reconhecimento do Ponto G feminino e o tratamento para vaginismo também podem melhorar a sexualidade feminina, e são uma realidade da estética ginecológica.
Botox genital, Capuz Clitoriano, Clareamento Inguinal e Vulvar, Himenoplastia, Hímen Complacente, Mucosa Anal, Ninfoplastia ou Labioplastia, Plástica dos Grandes Lábios, Preenchimento do Ponto G, Reconstrução do Hímen, Rejuvenescimento Genital, Redução de Foliculite e Vaginoplastia.
Técnica de aplicação da toxina botulínica feita diretamente na região íntima feminina, ajudando no tratamento de vaginismo (dor durante a relação).
Diminuição do mesmo, pois muitas vezes acaba incomodando com a fricção na roupa.
Melhora o escurecimento e a pigmentação da pele na região genital e parte interna da coxa e virilha, pode ser realizado com o Laser Fracionado de Co2 ou GPPIL.
O Hímen é elástico e quando não se rompe com a relação sexual. Normalmente a ruptura do hímen, nesse caso, só acontece durante o parto normal, pois a pressão é maior que a penetração. O procedimento é realizado com o Laser de CO2 Fracionado rompendo o hímen.
Retirada do excesso de pele na região anal, causada por parto ou pós-trauma.
O plicoma anal nada mais é do que uma espécie de protuberância ou excesso de pele localizada na parte externa do ânus. É um problema pouco conhecido e, muitas vezes, é confundido com as hemorroidas por quem não conhece a diferença entre ambos.
Correção de assimetrias, alongamento excessivo ou irregularidades nos pequenos-lábios, o procedimento é realizado com o Laser de CO2 Fracionado. Pode ser combinado ou não com a vaginoplastia, para pacientes com queixas estéticas na região.
Correção de assimetrias, alongamento excessivo ou irregularidades nos grandes-lábios, o procedimento é realizado com o Laser de CO2 Fracionado. Pode ser combinado ou não com a vaginoplastia, para pacientes com queixas estéticas na região.
Aplicação de injeção de ácido hialurônico – utilizado para preencher sulcos e rugas – no ponto G feminino faz com que ele aumente e dê mais prazer.
Reconstituição da membrana himenal, lesada por trauma ou relação sexual, sendo o procedimento realizado com o Laser de CO2 Fracionado.
Capaz de reconstruir a musculatura e tecidos da cavidade vaginal, diminuindo os diâmetros internos e externos da vagina, através da aplicação do Laser de CO2 Fracionado e na modulação de colágeno. O procedimento é indicado para restabelecer a vagina e as suas estruturas de suporte.
Possibilita a redução dos pelos encravados, através da aplicação do Laser de CO2 Fracionado.
Procedimento que reconstitui a forma, tamanho e tônus muscular vaginal, aumentando o grau de satisfação sexual, prejudicado pela gestação e partos naturais e menopausa, o procedimento é realizado com o Laser de CO2 fracionado. Para mulheres com queixas de “alargamento”, desconforto sexual e barulhos durante a relação sexual.