Texto ilustrativo
“…Era casada há dois anos, nosso relacionamento era de muito companheirismo, mas havia um probleminha na hora do sexo: eu tinha muita dificuldade de chegar ao orgasmo, me sentia um pouco mau por isso, pois meu marido era jovem assim como eu. Acreditem, às vezes fingia que havia chegado ao orgasmo só para deixá-lo feliz, mas quando ia dormir ficava pensava que não era justo comigo, deveria existir alguma maneira para resolver isso.
Então, comentando o assunto com uma amiga, ela me falou de sua médica, e rapidamente marquei a minha consulta com ela. Cheguei ao consultório dela com um pouco de vergonha, meio sem jeito, pensando como seria a minha consulta, afinal, nunca havia falado com alguém sobre esse assunto, mas assim que entrei fui bem recepcionada e aguardei a minha hora para ser atendida.
Na sala de avaliação médica, expliquei certinho o meu problema, ela disse que isso era comum entre as mulheres, e que teríamos opções de resolver, aí fizemos a escolha de preencher o ponto G, assim consegui melhorar a minha sensibilidade e me sinto realizada…”
Explicação Técnica
O “ponto G”, é uma região íntima feminina que é responsável por sensações de prazer sexual. Não é toda mulher que sabe localizar o ponto no corpo. Por isso, os novos avanços clínicos são importantes, como a técnica de preenchimento com ácido hialurônico.
O procedimento preenche o local e o torna mais acessível e sensível durante a relação sexual. Esse procedimento pode ser feito em consultório com anestesia local.
Veja nosso vídeo no Youtube para entender um pouco mais: https://www.youtube.com/watch?v=8z40ZE99dUs
Quer saber mais sobre o assunto? Acompanhe nosso Blog ou então agende uma consulta pelo WhatsApp. Não se esqueça de nos seguir nas redes sociais: Facebook, Instagram e Youtube.